window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Jordão Reis solicita que seja realizada drenagem e pavimentação asfáltica de ruas bairro Cedro, na Mata Grande em Ribamar




O vereador Jordão Reis (PTB) apresentou à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar, a Indicação nº 521/2021, e solicita por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), para que seja realizada drenagem e pavimentação asfáltica com meios fios e sarjetas nas ruas Ipê e do Cajueiro, no bairro Cedro, localizada na Mata Grande.

O lider do PTB na Casa afirmou, _que a via está totalmente danificada, causando grandes prejuízos e transtornos às pessoas que ali residem. “Os moradores estão indignados com a situação da avenida que se encontra em más condições, vários desníveis, ondulações, rachaduras e buracos enormes”, destacou em sua justificativa o vereador Jordão Reis.

O parlamentar se mostrou bastante preocupado com o dia a dia dos moradores. “Além de valorizar a avenida do bairro, vai melhorar também a qualidade de vida das pessoas em vários sentidos, oferecendo segurança, saúde e melhorando ainda a autoestima da população com vistas à melhoria da qualidade de vida dos ribamarenses.”, concluiu o vereador líder do PTB na Câmara de Vereadores de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário