window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Homem surta, tira a calça e fica só de camisa e cueca em frente a Delegacia Regional de Pedreiras.

No momento em que tirou a calça, o homem, aparentemente transtornado, pregava a palavra de Deus e pedia a presença da imprensa para poder falar.

      O homem surtou e ficou só de cueca       na porta da Delegacia Regional.

Um homem esteve na manhã desta quarta-feira (24) na Delegacia Regional de Pedreiras para registrar um boletim de ocorrência, mas antes de fazer o registro surtou e tirou a calça, ficando somente de camisa, cueca e uma jaqueta. 

De acordo com as informações, o homem teria ido até a Defensoria Pública solicitar ajuda, alegando que sua data de nascimento estaria errada em seu documento, assim como o sobrenome do seu Pai.

Na Defensoria Pública, ele foi orientado a procurar o hospital para receber um atendimento médico com um psiquiatra, mas acabou indo para a delegacia.

No momento em que tirou a calça, o homem, aparentemente transtornado, pregava a palavra de Deus e pedia a presença da imprensa para poder falar.

Ainda de acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o cidadão para receber tratamento médico, pois o mesmo demonstrava apresentar sérios problemas psiquiátricos, necessitando de ajuda.


Fonte: Blog do Coutinho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário