window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Homem que matou ex-companheira é assassinado a tiros em Cajapió no Maranhão 

O homem identificado como Deyzon Fernandes Carvalho, conhecido como ‘Bolinha’, foi assassinado a tiros, por volta de meio-dia desta quarta-feira (10), na cidade de Cajapió, a 160 km de São Luís. O crime ocorreu no cais do município, no bairro Inglaterra.

Deyzon foi atingido por seis tiros na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas não resistiu. O assassino fugiu logo em seguida.

‘Bolinha’ foi condenado em 2019 por ter, em dezembro de 2018, assassinado com um tiro na cabeça a sua ex-companheira, identificada como Kerla de Jesus Ribeiro Sousa, após uma luta corporal em um bar no município de Cajapió.

Conforme apontaram as investigações, a vítima era quem portava a arma no momento do crime.

À época do julgamento, os jurados não reconheceram a tese de feminicídio, e ele começou a cumprir a sentença, de seis anos de prisão, em regime semiaberto. Com a progressão da pena, ele estava em liberdade e tinha chegado à cidade nesta semana.

A polícia investiga o caso e não há informações se a execução tem relação com o crime cometido no passado.

Com informações de Jailson Mendes


Nenhum comentário:

Postar um comentário