window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 28 de novembro de 2021

Ferinha Ribamar divulga edital para captação de feirantes


A Prefeitura de São José de Ribamar abriu edital para que produtores ribamarenses possam comercializar seus produtos na FEIRINHA RIBAMAR.

A feira será realizada aos domingos, à beira mar, na Rua Artur Azevedo, no Centro de São José de Ribamar, no horário das 8h às 14h.

O projeto tem como objetivo, o desenvolvimento do empreendedorismo local, fomentar a renda dos produtores locais e expandir o turismo no município de São Jose de Ribamar.

Poderão se inscrever produtores rurais e marisqueiras, artesãos, profissionais do setor gastronômico, vendedores de bebida fermentada (cerveja), Barman’s, Bargirl’s, empresas de drinks, food trucks (comida, bebida artesanal, chopp ou lanches).

As inscrições para seleção serão feitas, presencialmente, na SALA DO EMPREENDEDOR, localizada na Avenida Gonçalves Dias, número 1190, centro, São José de Ribamar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário