Páginas


terça-feira, 16 de novembro de 2021

Chacina no Maranhão:

Com duplo feminicídio é registrado em Imperatriz; suspeito é ex-namorado de uma das vítimas

Crime aconteceu na tarde desta terça-feira (16) em um salão de beleza. Suspeito efetuou disparos contra a ex-namorada e outras duas pessoas.


Uma mulher identificada como Rayane Morais, de 28 anos e outra mulher, ainda não identificada, foram mortas a tiros no fim da manhã desta terça-feira (16) no bairro Nova Imperatriz, localizado em Imperatriz, cidade a 628 km de São Luís.

Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu enquanto as vítimas estavam um salão de beleza e o suspeito de efetuar os disparos é ex-namorado de Rayane. O homem, que não teve o nome revelado, chegou ao local em um veículo efetuando disparos de arma de fogo. Três pessoas foram baleadas e após o crime, o suspeito fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e foi até o local para prestar os primeiros socorros. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a outra, também não identificada, foi atingida de raspão.

Empresária Rayane Morais

Rayane Morais chegou a ser socorrida e levada para um hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, a outra mulher Iraildes que morreu durante o crime, trabalhava como diarista e havia começado a trabalhar no salão há poucos dias.

Iraides funcionária do salão  

As investigações apontam que o suspeito não se conformava com o fim o relacionamento com Rayane. No fim de semana, a vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência após sofrer ameaças do ex-namorado.

Policiais civis e militares estão realizando buscas na região para tentar localizar o suspeito.

Com informações do g 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário