window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 6 de novembro de 2021

Deputado Josimar do (PL) realiza ato político de pré-campanha em Itapecuru


O deputado federal Josimar (PL), pré-candidato ao Governo Maranhão, realiza na cidade de Itapecuru-Mirim, localizada na região do Alto Munim e Baixo Parnaíba, neste sábado (06), mais um Grande Encontro do seu partido, com filiações de aliados e simpatizantes dos quatro cantos do estado.

Além de prefeitos e vereadores do PL, o ato também contará com a presença de lideranças do Avante, que tem o comando de Magalhães e Sônia Maria; e do Patriota, presidido no estado pelo líder político Júnior Marreca e seu filho deputado federal Marreca Filho.

Além de filiações em massa, o encontro servirá ainda para debater sobre temas relevantes que contribuirão na construção de um plano de governo do pré-candidato.

Desde o mês passado, Josimar já realizou dois grandiosos eventos de pré-campanha: um em São Luís onde reuniu quase 60 prefeitos e outro em Bacabal com mais de 800 vereadores.

O evento deste final de semana promete movimentar a cidade de itapecuruense, que vai receber caravanas de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de todas as regiões do estado.

Por conta dos sucessos dos dois eventos de Josimar, a expectativa é muito grande no meio político e na imprensa em relação ao que causará impacto desta vez.

O movimento do PL e dos partidos co-irmãos, que tem o deputado federal como pré-candidato ao Governo do Maranhão, tem como slogan: “ós fazemos e vamos fazer muito mais”,  uma clara alusão aos municípios que refletem o sucesso do modelo de gestão do partido, inaugurado no Maranhão pelo casal Josimar e Detinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário