window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Com apoio da APAE Grupo de Artesãos da Praça da Juventude do Conjunto Araçagy realizam a Feirinha Permanente de artesanato

APAE São José de Ribamar na pessoa do representante, Mário Câmara e Grupo de Artesãos da Praça da Juventude do Conjunto Araçagy, estão realizando todos os sábados às 16hs a Feirinha Permanente de artesanato.

Exposição de várias peças artesanais

A Feirinha Permanente de Artesanato do Conjunto Araçagy é uma forma de incentivar e valorizar os trabalhos dos nossos artesãos ribamarenses com exposições de diversas peças artesanais feita por eles e disponíveis ao público.

Para o representante da APAE São José de Ribamar, Mário Câmara, essa é uma grande iniciativa que ajuda de certa forma nos trabalhos dos artesãos ribamarenses e incentiva novos adeptos.

Maior Feira de Artesanato de São José de Ribamar

“Estamos aqui para apoiar, valorizar os trabalhos dos nossos artesãos e incentiva novos adeptos a essa profissão tão importante que enche nossos corações de alegria e orgulho”, assim disse o representante da APAE Mário Câmara.

A Feirinha Permanente de artesanato acontece todos os sábados as 16hs na Praça da Juventude do Conjunto Araçagy, por la você vai encontrar, Moda pety, Brechó, Acessórios, Bijuterias, Crochê, Bonecas de Pano, toalhas de Pratos, Massagem terapêutica e muita comida típica. Então não perca tempo e prestigie a maior feirinha artesanal de São José de Ribamar.

Compartilhar
Por Marcello Diaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário