Páginas


terça-feira, 9 de novembro de 2021

Bacabeira realiza inaugurações e shows para comemorar 27 anos


Começa nesta terça-feira (9), a programação especial do aniversário de Bacabeira, que completa quarta-feira (10), 27 anos de emancipação política. Durante três dias, diversas inaugurações vão ocorrer em todo o município, assim como também uma vasta programação cultural visando contemplar todos os públicos, além de valorizar artistas da terra.

Na terça-feira, a prefeita Fernanda Gonçalo faz um mutirão de inaugurações de obras em diversos povoados de Bacabeira. A gestora vai as localidades de Assentamento, Gameleira, Igaruçu, Placa de Recurso, Ramal do Abude, São Pedro, Santana, Santa Luzia, Vidéo, Vila São José, Vila Cearense e Zé Pedro.

Nessa localidades, Fernanda Gonçalo inaugura praças, calçamentos novos, pavimentação asfáltica, casas populares, sistema de distribuição de água e recuperação de estradas vicinais. Nesse mesmo dia, ocorre um show gospel com a cantora Gisele Nascimento e um culto ecumênico.

Na quarta-feira (10), as ações da Prefeitura de Bacabeira vão se concentrar em Periz de Baixo e na sede. Junto com o vice-governador, Carlos Brandão, a prefeita Fernanda Gonçalo vai entregar casas populares, novos calçamentos, ruas asfaltadas, calçadão, praças, assim como a unidade do Samu, a Indústria do Conhecimento e um Restaurante Popular.

Nesse dia, uma grande festa será realizada com a cantora Taty Girl e o cantor Marcynho Sensação, assim como os paredões e o DJ Eduardo vão animar a população.

Na quinta-feira (11), ocorre uma Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Bacabeira, assim como será realizada a apresentação do espetáculo Pão com Ovo e show de artistas do município.

No último ano entre 2020 a 2021, a Prefeitura de Bacabeira construiu mais de 250 casas populares, 30 sistemas de abastecimento e distribuição de água, 12 praças, 5 Casas de Forno, assim como realizou o calçamento em mais de 50 ruas e asfaltamento de diversas ruas e avenidas. Assim como instalou o Samu e o Restaurante Popular, que está sendo entregue durante a programação de aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário