window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Após investimento de R$ 400 milhões para a retomada da produção de alumínio, Alumar abre novas vagas de emprego em São Luís, no Maranhão



No mês de setembro deste ano, o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Energia (Seinc), anunciou investimentos na ordem de R$ 400 milhões para a volta da fabricação de alumínio do Consórcio de Alumínio do Maranhão (Alumar), após a aprovação do incentivo fiscal. Atualmente, a Alumar continua publicando novas vagas de emprego em São Luís (MA). As oportunidades de trabalho compõem o plano de reativação das operações de fundição de alumínio e se unem a mais de 500 vagas de emprego já anunciadas pela empresa.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Alumar?

Selecionando um cargo abaixo, você será redirecionado ao site de inscrição. No site é possível obter informações sobre a vaga desejada, principais atribuições, principais requisitos, data de encerramento das aplicações e também benefícios que a empresa oferta aos seus colaboradores.

Para efetuar sua inscrição em uma das vagas de emprego da Alumar, é preciso clicar em “candidatar-se”. É possível preencher de forma automática com currículo, candidatar-se de forma manual ou utilizar o aplicativo.

Caso escolha a forma manual, serão necessários dados como: Nome completo, Endereço, E-mail, Telefone entre outras informações.

Confira as vagas de emprego ofertadas em São Luís pela Alumar

As novas vagas de emprego da Alumar, após anuncio do investimento milionário, para São Luís, contam com cargos como Engenharia Sênior, Operação de Controle de Processos D, Supervisão de Engenharia e Manutenção e muitos outros. Veja a seguir algumas das vagas de emprego disponíveis no Maranhão:

De acordo com Simplício Araújo, Secretário da Seinc, a missão é garantir a evolução do Maranhão através da criação de novas vagas de emprego, renda e boas condições de trabalho aos moradores de São Luís e todo o estado. Oportunidades como estas mostram que a entidade está criando fluxos de negócios e garantindo o melhor para o estado com sucesso.

Saiba a Alumar

A capacidade de produção da refinaria, que estava suspensa desde 2015, é de 268 mil toneladas de alumínio anuais. A entrega do primeiro lingote de alumínio está prevista para o fim do primeiro semestre de 2022 e a capacidade total da unidade, para o fim do mesmo ano.

Para que a evolução social de São Luís e todo o Maranhão fosse garantida, o investimento contará com 2.250 vagas de emprego em sua equipe técnica, com a geração de mais 750 empregos diretos e mais 1.500 empregos indiretos para São Luís. Para assumir os cargos, serão priorizados os colaboradores que foram demitidos na última década, a partir de 2013.

O Consórcio de Alumínio do Maranhão (Alumar), situada em São Luís, é uma empresa composta por um consórcio entre as mineradoras Alcan, South 32, transnacionais Alcoa. Além disso a Alumar é uma das maiores produtoras de alumínio do mundo e uma das maiores empresas instaladas no estado


Nenhum comentário:

Postar um comentário