window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 16 de novembro de 2021

Julinho leva asfalto ao Jardim Tropical em São José de Ribamar

Dignidade e cuidado com o seu povo. É dessa forma que o programa Cidade em Obras tem trabalhado para alcançar todos os moradores de São José de Ribamar. Agora, o bairro Jardim Tropical foi beneficiado e começou a receber a camada asfáltica na rua Alameda São Francisco.

Ao todo, serão 29 km de pavimentação asfáltica e em bloquetes, que chegarão a todas as ruas dos bairros Jardim Tropical I e II.

Para os moradores, é a realização de um sonho, que depois de muitos anos, terão a oportunidade de contemplar e ter mais qualidade de vida.

“Realmente é um sonho. Antes era só promessa, pois no verão era muita poeira e no inverno lama. Deus é tão maravilhoso e estamos felizes com essa iniciativa. Isso valoriza a comunidade e as nossas residências”, destacou a moradora Raimunda Nonata.

Quem também achou importante os serviços foi o morador Joao Aragão, que reside há 25 anos no bairro e agradeceu pelos serviços prestados.

Hildo Rocha assegura recursos para revitalização da orla de Ribamar

Revitalização e modernização da Orla marítima de São José de Ribamar: uma obra que vai transformar a paisagem da cidade, um empreendimento extraordinário que ficará marcado na história do município. Os recursos que serão investidos nessa obra de vital importância para o fortalecimento do turismo de São José de Ribamar foram assegurados por emenda parlamentar do deputado Hildo Rocha.

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Julinho, durante ato que contou com a participação dos deputados federais Hildo Rocha e Josimar de Maranhãozinho. A deputada estadual Detinha; o vice-prefeito Júnior Lago; membros do governo municipal e representantes da Câmara de vereadores também participaram do evento. A previsão é de que a obra seja concluída em julho do próximo ano.

Hildo Rocha destacou que a obra terá impactos positivos não apenas para São José de Ribamar, mas para toda a cadeia turística do Maranhão. “Essa obra é importante que vai gerar inúmeros impactos positivos. Vai transformar a paisagem urbana da orla marítima, vai embelezar a cidade, proporcionar lazer e conforto aos visitantes, enfim, vai estimular o turismo em São José de Ribamar. O prefeito Julinho caprichou no projeto, a obra vai ficar muito boa e bonita, um cartão postal para orgulhar os ribamarenses”, enfatizou Hildo Rocha.

Obra abrangente – O projeto prevê a revitalização da Avenida Beira Mar (incluindo calçadão e escadaria de acesso); construção de um novo posto salva-vidas e Defesa Civil; banheiros, vestiários e chuveiros públicos; praças com áreas de descanso e contemplação; ampliação da área de estacionamento e complementação de guarda-corpo para garantir mais segurança ao local; construção de deck de madeira acessível com mais de 780 metros quadrados de área para contemplação, descanso e lazer.

No espigão, será realizada a urbanização do espaço, com piso em concreto, guarda-corpo e iluminação para oferecer lazer aos ribamarenses e turistas que visitam o município.

Geração de empregos e renda – O prefeito destacou as vantagens que o empreendimento vai gerar no setor da economia. “Essa obra é um sonho que finalmente começa a se materializar. Assim, iremos fortalecer o turismo e, consequentemente, levaremos renda e emprego para a nossa gente”, declarou Dr. Julinho.

“Essa obra se sustenta em três pilares centrais: turismo e lazer; segurança e infraestrutura e a geração de renda. Portanto, no conjunto total essa obra traz esses benefícios para o município de São José de Ribamar”, ressaltou André Cruz, secretário de obras.

Fotos: Divulgação





Acidente em parque de diversão deixa três pessoas feridas em São José de Ribamar no Parque Vitória


Três pessoas ficaram feridas após um acidente em um parque de diversão, no bairro do Parque Vitória, neste domingo. De acordo com as primeiras informações, o cinto de segurança de um dos brinquedos, ,partiu e ocasionou o acidente.

Até o momento só existe registro de ferimentos leves. Segundo moradores da região, o parque é antigo e nunca tinha registrado acidentes desse tipo.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário