window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Vereadores prestigiam assinatura de ordem de serviço para pavimentação em São José de Ribamar

Ação faz parte do “Ribamar em Obras”, maior programa de investimentos da história do município

Os vereadores ribamarenses prestigiaram a assinatura da Ordem de Serviço para o início da obra de pavimentação das ruas do bairro Jardim Tropical I e II, no município de São José de Ribamar. O ato, realizado nesta quarta-feira (27), contou com presença prefeito Júlio Matos – o Dr. Julinho (PL) e do secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão, Márcio Jerry.

A ação, que integra o programa “Ribamar em Obras”, tem o objetivo de garantir mobilidade, trafegabilidade, segurança viária e desenvolvimento econômico. O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, destacou a importância da ação no desenvolvimento de São José de Ribamar.

“Uma ação muito importante está sendo iniciada agora, fruto de uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura Municipal. Diálogo do governador Flávio Dino com as cidades, e o resultado é mais uma etapa de um programa importante de asfaltamento”, disse.

O investimento do Estado é de mais de R$ 4 milhões (Foto: Divulgação)

Na parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura de São José de Ribamar, o poder municipal realizou os serviços de drenagem e o executivo estadual assumiu a pavimentação de 19 vias, somando 9 km de asfalto novo. O investimento do Estado é de mais de R$ 4 milhões.

O prefeito Dr. Julinho destacou a importância da sinergia para o bem-estar dos moradores. “Dessa forma, com união, conseguimos levar mais qualidade de vida a quem precisa. Eu agradeço ao governador Flávio Dino por proporcionar essa realização”, frisou.

Nesta etapa, nos bairros Jardim Tropical I e II, serão beneficiadas as ruas Santa Helena, São Francisco e São José. Além das alamedas Santa Inês, Chapadinha, Balsas, dos Campos, Codó, dos Bosques, Açailândia, Santa Luzia, Rosário, Paço do Lumiar, Pastos Bons, Pedreiras, Aldeias Altas, Vitória do Mearim, Coroatá e Itapecuru.

Para o feirante Raimundo Castro, o novo asfalto vai incentivar o comércio local. “Aqui é muito buraco, esgoto e isso prejudica as pessoas de saírem com seus automóveis. Agora, com esse benefício vai facilitar tudo. Incentiva tanto meu comércio como os outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário