window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Urgente:Policial Militar morre após mal-estar durante treinamento em Caxias


O Cabo PM Silvio de Sousa e Silva, de 35 anos, morreu na madrugada deste domingo (31) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias. Ele era lotado na Força Tática do 16º Batalhão, sediado em Chapadinha.

De acordo com informações, o policial participava de um treinamento em Caxias e teria sentido um mal-estar, possivelmente por problemas cardíacos. Ele foi socorrido e levado à UPA, onde ficou internado.

Durante o final de semana, o quadro clínico de Sílvio se agravou, sendo necessária intubação, mas ele terminou morrendo.

O PM ingressou na corporação em 2010 e deixa esposa e um filho ainda bebê.

A morte causou muita comoção em Chapadinha e também motivou diversas mensagens nas redes sociais. O comando da PM e a Faculdade do Baixo Parnaíba emitiram nota de pesar.

Confira:

O Comando Geral da Polícia Militar e o 16º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, em nome de seus Comandantes, Oficiais e Praças, manifestam profundo pesar pelo falecimento do Cabo PM Silvio de Sousa Silva, ocorrida hoje, 31 de outubro de 2021.

Pouco pode ser dito ou feito nesse momento de grande dor, onde a saudade e a consternação apertam nosso peito.

O Cabo Silvio tinha 35 anos e ingressou na Polícia Militar do Maranhão em 05 de julho de 2010, desenvolvendo sempre um trabalho digno e compromissado, ao molde dos melhores

profissionais que este Batalhão poderia ter.

Homem honrado, dedicado, gentil, comportamento exemplar e acima de tudo um grande companheiro. Seu caráter, sua alegria de viver e seu profissionalismo ecoarão entre todos aqueles que tiveram o prazer de seu convívio.

Em meio ao luto, a Polícia Militar do Maranhão oferece sinceras condolências aos familiares e amigos diante desta irreparável perda. Lembremos, através de suas próprias palavras, que “nós policiais sempre suportaremos tanto o tempo como a dor, até que nossa missão seja concluída com êxito”.

Descanse em paz guerreiro, e saiba que nas fileiras de nossa Corporação, e dentro do nosso coração, você nunca será esquecido.

“Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé” (2 Timóteo 4:7)



Nenhum comentário:

Postar um comentário