window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Últimas informações da noite Veja por Jhon Cutrim



Brandão, Leite e Lula

Imagem

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite esteve hoje em São Luís para receber o apoio do PSDB maranhense na disputa das prévias que escolherá o candidato à Presidência do partido. Durante o ato em um hotel da capital, o vice-governador Carlos Brandão disse em seu discurso que apoia Leite nas prévias, porém evitou declarar voto para a Presidência.

Fator Lula

A fala mais comedida de Carlos Brandão tem a ver com Lula. Pré-candidato ao governo, Brandão quer ter o apoio de Lula. Vendo que estar no PSDB pode ser um complicador, o plano B de Brandão seria migrar para o PSB.

Camarão no PCdoB

Imagem

O pré-candidato a governador do PT, Felipe Camarão foi recebido pela direção do PCdoB nesta sexta-feira. O presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry analisou assim a visita: “Ótimo papo sobre conjuntura”. Jerry é um dos entusiastas da candidatura de Camarão ao governo.

Prefeitura desmente SET

Imagem

Em nota, a prefeitura de São Luís desmentiu o Sindicato das Empresas de Transporte(SET) e disse que ofereceu um auxílio emergencial de R$ 8.250.000 para atender a reivindicação dos rodoviários e pôr fim a greve.

O SET, por sua vez, afirma que a proposta não atende ao pedido de reajuste dos salários dos Rodoviários.

Observa-se que a única proposta que os sindicatos querem é o reajuste da passagem, por melhor que seja a proposta da Prefeitura. Na verdade querem penalizar a população com o aumento da tarifa. Diante da intransigência e má vontade do SET, o prefeito Eduardo Braide pode decretar calamidade do transporte público e contratar emergencialmente novas empresas para operar na capital.

Sem definição

Pré-candidatos ao governo da base do governador Flávio Dino afirmaram ao blog do John Cutrim que desconhecem a informação de que está marcado para 20 de novembro a escolha do nome do grupo.

Unidade

Alguns veículos noticiaram que Dino já teria batido o martelo a favor do vice Carlos Brandão e os demais postulante seriam apenas comunicados nesta reunião. “Desconheço, na verdade o que ficou estabelecido é que teríamos um novo encontro em novembro para discutir o nome de consenso”, disse Simplício Araújo ao blog.

Critérios

Em reunião no Palácio com os presidentes de partidos para escolha do candidato a governador, ficou estabelecido critérios que incluem apoio popular/pesquisas, apoio político e capacidade de agregação no grupo e, sobretudo, continuidade das ações do governo



Nenhum comentário:

Postar um comentário