window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Prefeitura de São Luís  apresenta proposta de auxílio emergencial ao SET

A Prefeitura de São Luís divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (29), comunicado informando que apresentou proposta de auxílio emergencial do transporte público ao Sindicato das Empresas de Transportes (SET).

A Prefeitura não deu nenhum detalhe sobre o auxílio emergencial à imprensa, mas diz esperar que a proposta encerre a greve no sistema de transporte urbano e semi-urbano na Grande Ilha de São Luís que hoje entrou no nono dia.

Veja o comunicado

“A Prefeitura de São Luis informa que formalizou, nesta sexta-feira (29), a proposta final de auxílio emergencial do transporte público ao Sindicato das Empresas de  Transportes (SET), a fim de que sejam quitados todos os salários e benefícios em atraso, e permita a concessão de um reajuste salarial aos rodoviários.

A Prefeitura espera o entendimento entre empresários e rodoviários, para que os ônibus do sistema urbano voltem a circular normalmente em São Luís e a população não seja ainda mais penalizada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário