window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 9 de outubro de 2021

 

“Eles jamais irão nos abater”, diz Josimar de Maranhãozinho

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) gravou um vídeo no qual mantém os questionamentos sobre a Operação Nostrum, deflagrada pelo Ministério Público por meio do Gaeco e da Polícia Civil, na quarta-feira (6) e que teve como alvo o parlamentar.

Josimar de Maranhãozinho que já havia afirmado que a operação foi comandada pelo Governo do Maranhäo, disse que a operação foi fantasiosa e que teve como objetivo coagir a sua família.

O deputado disse que se as perseguições continuarem espera que os alvos não sejam mais a sua esposa e filhos e nem amigos.

Ele reafirmou que está à disposição da Justiça para os esclarecimentos e que espera que os danos causados sejam reparados. E reafirmou que seguirá com o projeto da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

“Como é do conhecimento de todos às quartas-feiras estou sempre em Brasília, buscando benefícios para o nosso estado. Eles aproveitaram desse momento para montar uma operação gigantesca, fantasiosa que até helicóptero tinha para coagir e inibir simplesmente a minha esposa e três filhos que estavam na residência. Helicóptero esse que muitas vezes eu procurei, eu busquei a Secretaria de Saúde para salvar vidas e nunca chegou lá no Alto Turi, mas vocês todos me conhecem, sabem da minha seriedade, da minha vontade de trabalhar e fazer sempre o melhor pelo estado do Maranhão. A estranheza de tudo isso é que essa investigação se parou em 2018 e só agora, após nós afirmarmos a nossa pré-candidatura é que eles vieram nos perseguir, mas é assim mesmo é assim mesmo porque nós já fizemos muito bem para eles. Ajudamos muito a eles, agora, como nós estamos querendo construir o nosso próprio projeto e não mais servi-los, agora vai acontecer muita coisa, mas espero que se essas perseguições continuarem que não sejam mais com a minha família, com os meus amigos. Se eu sou o alvo, aconteça o que acontecer que seja sempre comigo, mas quero de forma especial agradecer. Agradecer as orações, agradecer as manifestações de apoio, de conforto, nas redes sociais, dos amigos, agradecer a todos, a todos vocês, agradecer a Deus que me dá força e ao povo do nosso estado do Maranhão para continuar nesse projeto que é o melhor para o estado do Maranhão. Estamos firmes e vamos juntos nessa luta, pois eles jamais irão nos abater. Como sempre estarei à disposição da Justiça e espero que tudo seja apurado seriamente, inclusive os abusos, os danos que causaram na nossa residência”, afirmou Josimar.

Clique aqui e veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário