window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

 

Adoração e gratidão marcam celebração de ação de graças no gabinete do vereador João Carlos de São José de Ribamar



O vereador João Carlos (PP) realizou, na manhã desta quinta-feira (14), um culto de ação de graças em seu gabinete na Câmara Municipal de São José de Ribamar (CMSJR), por onde amplia o atendimento ao público.

Amigos, familiares, lideranças políticas, comunitárias e religiosas estiveram presentes para prestigiar o ato ecumênico. Por meio do local democrático, o parlamentar atende a demandas públicas, acata sugestões para o trabalho na Casa de Leis, e também conta com atendimentos variados.

Na abertura da cerimônia, o apóstolo Jacy Rocha Monteiro, capelão da Polícia Civil, abençoou as dependências do espaço, rogando pela proteção de Deus ao local e aos trabalhadores que atuam na atenção ao povo ribamarense.

O parlamentar afirmou que o atendimento ao público em seu gabinete ocorre de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 14:00 horas, horário de funcionamento da Casa que, por força de resolução administrava, está atendendo extraordinariamente em expediente reduzido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário