window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 11 de setembro de 2021

Vereador Aldiran guerreiro participar  inauguração de poço da Vila Esperança e Vila Bangalô

Vereador Aldiran Guerreiros buscou solução para falta de água na Vila Bangalô e Vila Esperança que há anos o poço encontrava-se desativado.


No mês de fevereiro de 2021 o vereador Aldiran Guerreiro foi procurado pela comunidade local ao qual solicitavam soluções para a falta de água e a ativação do poço. Diante disso, foi protocolado um ofício número- 10/2021, de autoria do vereador Aldiran Guerreiro, solicitando a secretaria de obras, habitação, serviços públicos e urbanismo- SEMOSP providências urgentes para a resolução do problema. 


Logo depois Aldiran teve uma reunião com o prefeito Dr. Julinho em seguida com o secretário, André Luís, e assim foi realizada uma visita ao local em busca dell soluções e desde então os serviços não pararam.


O vereador Aldiran Guerreiro, festejou  com muita alegria, "podemos celebrar a chegada da água nos bairros da Vila bangalô e Vila esperança.
Agradeço, em nome da comunidade a prefeitura de Ribamar, Dr. Julinho e Júnior Lago e a todas as lideranças presentes na inauguração deste poço. Agradeço, também, aos presidentes das associações de moradores, dos referidos bairros, pela confiança", declarou o vereador Aldiran Guerreiro.

O ponto de abastecimento é fruto de uma parceria da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima) com a prefeitura de São José de Ribamar



Um poço foi entregue para abastecer as comunidades Vila Esperança e Vila Bangalô, localizadas na Região do Araçagy.

O ponto de abastecimento é fruto de uma parceria da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima) com a prefeitura de São José de Ribamar. 

A aquisição de materiais para confecção do poço foi feita por meio da emenda do deputado federal Zé Carlos.

Uma caixa d'água e a rede será implantada para proporcionar qualidade no abastecimento. A gestão do poço será feita pela prefeitura.

Um poço foi entregue para abastecer as comunidades Vila Esperança e Vila Bangalô em São José de Ribamar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário