window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Urgente:Pai e Mãe vendem filha em Pinheiro



Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro, os presos venderam a própria filha, uma criança de 11 anos de idade.

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Civil do Maranhão, conseguiu na cidade de Pinheiro, prender um homem e uma mulher (pai e mãe), pelo crime de estupro de vulnerável previsto no artigo 217-A do Código Penal brasileiro. Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher de Pinheiro, os presos venderam a própria filha, uma criança de 11 anos de idade.

Ainda segundo as investigações, no final do mês de agosto do ano corrente, chegou ao conhecimento da Polícia Civil que a dupla em um povoado da cidade de Pinheiro, havia vendido sua filha de 11 anos para um homem.

Realizadas diligências, foram confirmados os fatos apresentados na denúncia recebida, bem como que no dia seguinte após ser vendida, a criança fugiu da residência do “comprador” e retornou para casa de seus pais, porém eles negaram seu acolhimento, pois ela já não era mais virgem e eles ficariam mal falados.

De imediato a criança ficou sob a responsabilidade do Conselho Tutelar que adotou medidas de proteção a sua integridade. Diante dos fatos, foi representado pela prisão temporária dos genitores da criança e do homem que a “comprou”, pelo cometimento do crime previsto no artigo 217-A do CPB.

Portal:blog do sidnei

Nenhum comentário:

Postar um comentário