window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 22 de setembro de 2021

 

Presidente da Câmara de Ribamar vereadora Francimar Jacinto prestigia entrega da reforma da Escola Dário Santos


A comunidade escolar da Escola Municipal Dário Santos, localizada no bairro Cruzeiro, foi agraciada com um espaço totalmente reformado. A entrega da obra faz parte da comemoração dos 69 anos de emancipação política e administrativa do município de São José de Ribamar.

A unidade que antes estava precária, passou por revitalização, e foi entregue aos ribamarenses totalmente revitalizada, nesta terça-feira (21/09), pelo prefeito Dr. Julinho, a presidente da Câmara, Francimar Jacintho; secretários municipais e população em geral.

Para a vereadora Francimar, participar de um momento como esse é de grande renovação para a educação das crianças e dos trabalhadores da área, que podem dispor agora de um ambiente digno para aprender e ensinar. “Parabenizo o prefeito Dr. Julinho pela sensibilidade que tem em se preocupar com a educação do nosso município”, declarou a parlamentar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário