window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 25 de setembro de 2021

Estelionatário que usava cartão de crédito clonado é preso em São Luís com carga de cimento avaliada em R$ 32 mil

A Polícia Civil prendeu, na manhã de quarta-feira (22), um homem, sem nome revelado, por crime de estelionato praticado em São Luís. A prisão foi executada por policiais civis da Seccional Leste e da Delegacia Especial do Maiobão.

Segundo o delegado Henrique Mesquita, o estelionatário clonava o cartão da vítima e efetuava compras de materiais de construção, revendendo-os por um preço bem abaixo do valor de mercado.

Nesta sexta-feira(24), a ação policial também conseguiu recuperar uma carga com 800 sacos de cimento e 70 sacos de argamassa, avaliada em R$ 32.823,00 e comprada com um cartão clonado.

A Polícia Civil ainda informou que o titular do cartão reside em Pernambuco, e que prisão teve como base denúncias de algumas lojas de materiais de construção que apontaram a possível fraude.  

A lavratura do auto de prisão em flagrante foi atendida na Delegacia do Maiobão. Após as formalidades legais o autor foi recambiado ao sistema prisional.

Com informações do Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário