window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

 

Dr. Julinho ANUNCIA TRÊS NOVOS RESTAURANTES POPULARES PARA  RIBAMAR, o vereador Aldiran Guerreiro pleiteou um para Vila Alonso Costa 


O prefeito de São José de Ribamar, Julinho César, e o vereador Aldiran Guerreiro (Foto: Ingrid )

A Camara de Vereadores e Vereadoras de Ribamar  recebeu, na manhã da quinta-feira (30), o prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho para tratar de melhorias na área da assistência social, infraestrutura e educação. O gestor anunciou novos investimentos em diversos bairros da cidade balneária, também foi confirmada a nova pavimentação na Vila Dr. Julinho, Jardim Tropical e na Zona rural. O destaque da audiência vai para a implantação de três novos restaurantes populares para a população ribamarense, um será implantado na sede no bairro do Outeiro, o segundo no Jardim Tropical e o terceiro no bairro Alonso Costa. 

O vereador Aldiran Guerreiro recebeu com alegria durante a audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira na Camara de vereadores e vereadoras de Ribamar a confirmação da implantação de Restaurante Popular na Vila Alonso Costa que vai funcionar na associação dos moradores, essa e mais uma solicitação do vereador Aldiran Guerreiro e da presidente da Associação de Moradores da Alonso Costa Maria Edlene, que o eixo das Vila Alonso Costa, Parque Araçagi, Araçagi, Vila Bangalô e Vila Esperança. 

O prefeito de São José de Ribamar Dr Julinho relatou as melhorias na infraestrutura e educação também foram abordadas na audiência pública. 

“O governador Flávio Dino vai nos presentear com três novos restaurantes populares. Um feito importante para a população que necessita de boa alimentação à preço justo. É um governante que nós ajuda bastante e está atento às demandas do seu povo. A parceria governo e município segue firme em São José de Ribamar”, afirmou o prefeito Julinho. 

“Nos próximos dias os trabalhos na infraestrutura já iniciam em São José de Ribamar. Destaco a chegada dos novos restaurantes que levarão comida de qualidade aos ribamarenses. Estamos trabalhando para o povo em toda São José de Ribamar. Ratifico aqui parceria governo e município”, frisou o prefeito de Ribamar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário