window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Vereador João Carlos solicita palco fixo, quiosques e banheiros para o Viva da Vila Flamengo



O vereador João Carlos (PP) solicitou, nesta quinta-feira, 26, melhorias no Viva da Vila Flamengo. O assunto consta na Indicação Nº 371/2021, aprovada na sessão plenária da Câmara Municipal de São José de Ribamar.

No pedido que será encaminhado à Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo (Semosp), o parlamentar pede a construção de um palco fixo, em estrutura de concreto com cobertura metálica, dois quiosques para comercialização de alimentos e três banheiros, sendo masculino, feminino e um com acessibilidade.

Em sua justificativa, João Carlos disse que a Vila Flamengo é um dos bairros mais populosos da cidade que precisa contar com um espaço de lazer que possa servir também como ponto de encontro para todos aqueles que gostam de música, e o Viva, pela beleza que possui, será o palco de grandes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário