window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 10 de agosto de 2021

 

Vereadora Marlene Monroe pede asfaltamento de estrada que dá acesso à Praia do Jararai



A vereadora Marlene Monroe (PTB) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar, a Indicação nº 168/2021 solicitando da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Habitação, Serviços Públicos e Urbanismo – Semosp, o asfaltamento da estrada que liga à praia do Jararaí, no povoado São José dos Índios.

Segundo a parlamentar petebista, a via necessita de reparos, porque os buracos estão prejudicando a vida de que precisa acessar ao importante ponto turístico da cidade ribamarense.

“Essa obra ganhará significativo incremento na economia do município e beneficiará, sobretudo, a população local que poderá se locomover mais rapidamente e com maior segurança, o que dinamiza também o fluxo comercial, na medida em que contribui para a circulação de mercadorias”, destacou.

Durante a sessão remota desta terça-feira (10), os vereadores aprovaram a proposição por unanimidade. Com a aprovação da indicação, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário