window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Vereadora Irmã Nalva solicita regularização fundiária para sete bairros do município



A Vereadora Irmã Nalva (PMB) protocolou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar, a Indicação nº 493/2021 solicitando da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária – Semref, para que sejam tomadas providencias para regularização dos terrenos e imóveis dos bairros Residencial Canudos, Residencial Terra Livre, Recanto Turu, Alto do Turu, Parque São José, Parque das Palmeiras e Espaço Sideral.

Segundo a vereadora, a regularização fundiária é de suma importância para o crescimento da cidade. Nalva acentuou também que com os títulos de posse em mãos, as famílias terão a garantia de seus direitos.

“Vale lembrar que a formalização do imóvel proporciona benefícios desde a segurança jurídica, valorização do imóvel e até financiamento para empréstimos”, destacou a líder do PMB na Câmara.

Durante a sessão plenária da última quinta-feira (19), os vereadores aprovaram a proposição por unanimidade. Com a aprovação da indicação, um ofício da Mesa Diretora da Casa será enviado ao órgão responsável para que possa atender à solicitação da parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário