window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 21 de agosto de 2021

Reunião define o não reajuste tarifário de contas da BRK

O debate foi realizado por meio de videoconferência



Uma assembleia extraordinária com membros do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico (CISAB), realizada nesta quinta-feira (19), definiu o não reajuste tarifário e dos preços públicos relativos aos serviços complementares da BRK Ambiental.

O debate foi realizado por meio de videoconferência e contou com a participação do prefeito de São José de Ribamar, Dr. Julinho, e a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo.

Segundo Dr. Julinho, assim como existe lei contratual para aumentar a tarifa, há dispositivos que tratam da qualidade da prestação de serviços no contrato.

“A gente precisa de água de qualidade e esgoto adequado em nossa cidade, mas não temos. Votei contra o aumento da tarifa, e mesmo que haja judicialização, meu posicionamento será contrário ao reajuste”, destacou.

Outros assuntos de interesse dos consorciados também foram tratados no encontro virtual. Uma outra reunião será feira para debater a qualidade dos serviços oferecidos pela empresa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário