window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Luto na Imprensa: Blogueiro Rui Porão, e que era defensor da família tradicional brasileira , morre de covid-19

O jornalista e blogueiro Rui Marisson da Costa, conhecido como Rui Porão, da cidade de Imperatriz, morreu, neste domingo (8), vítima da Covid-19. Ele estava internado havia 30 dias e seu quadro piorou nos últimos, levando-o a ser entubado em uma UTI em Brasília.

Como suplente de vereador, com 1.574 votos na eleição de 2006, ele chegou a assumir o mandato na Cãmara de Imperatriz. Ele fazia constantes denúncias, usando um veículo Kombi, contra o ex-prefeito Ildon Marques.

Rui Marisson da Costa era bacharel em direito e morreu com 58 anos e deixou um legado polêmico no jornalismo imperatrizense, com denúncias contra a gestão do atual prefeito.

Rui Porão era um dos ferrenhos defensores de Bolsonaro e crítico ácido do ex-presidente Lula.

Em um post no Facebook, ele chegou a questionar a eficácia das vacinas, ao destacar o aumento de casos de contaminação no Chile, que já tinha chegado a 40% da população imunizada.

“No Chile mais de 40% da população já foram vacinada com duas doses, mas o numero de novos contaminados é maior que o do Brasil!!!... 85% das vacinas aplicadas no Chile, são da Coronavac e 15% da Pfizer. Fica a pergunta, mesmo com um alto índice de vacinados com a segunda dose, por que continua alto o número de novos contaminados?”, questionou o blogueiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário