window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Falso pastor preso no DF por estupro é levado para Aracaju nesta segunda

Alailson Amorim foi detido no último sábado (14). Ele responderá em Sergipe, mas praticou crimes em diversos estados



falso pastor acusado de estupro, cárcere privado e roubo, embarcou em voo rumo a Sergipe, na noite desta segunda-feira (16/8). Alailson Amorim, 41 anos, deve desembarcar em Aracaju na madrugada desta terça-feira (17). O impostor praticou os crimes em vários estados, mas acabou preso no DF no último sábado (14/8).

Alailson foi detido em ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe e a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). As vítimas são de estados como Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul e São Paulo, segundo apontou investigação policial. A polícia sergipana espera receber mais denúncias nos próximos dias. 

https://www.instagram.com/tv/CSo8a9kgJ8d/?utm_source=ig_embed&ig_rid=2297fcb2-f1ec-481a-b7db-fa749a1daeae&ig_mid=4E7D68E4-FC3A-4817-977D-7DCC82FB21EE

Ele foi preso no Distrito Federal após postar foto em um shopping de Taguatinga. Alailson planejava se mudar para Portugal. O delegado Hugo Leonardo Melo, da Polícia Civil de Sergipe, disse à coluna Grande Angular que a equipe adiantou a prisão do criminoso para evitar fuga à Europa.

“Duas vítimas estavam acompanhando as redes sociais e ele postou fotos no shopping. A gente, com o apoio da PMDF, fez a operação para prendê-lo o quanto antes”, afirmou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário