window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

 APROVADO O REQUERIMENTO DO VER. JORDÃO PARA A TROCA TOTAL DA TUBULAÇÃO DE ÁGUA DO TURIUBA!

Como já mostrado neste blog, o requerimento proposto pelo vereador Jordão Reis na Câmara de Ribamar foi aprovado!

Na luta por melhorias para com o residencial Turiuba, Jordão Reis avança a passos largos em relação a melhorias para a comunidade.


Mediante as denúncias deste blog, o vereador Jordão Reis mais uma vez, usando do seu atributo legislativo, fez valer o direito da população, garantindo melhorias para o residencial Turiuba, a qual sofre a muitos anos por falta do mínimo de dignidade para sua habitação.

No dia 25/08/21 Jordão entrou com um requerimento na Câmara municipal de Ribamar, exigindo a substituição total da tubulação de água do bairro, mediante a inúmeras denúncias feitas por este blog, o vereador tomou a frente do problema e fez valer seu papel de fiscal do povo.

No dia de hoje 26/08/21 o requerimento proposto pelo vereador, foi aprovado pela Câmara municipal trazendo consequentemente, melhorias para o povo do turiuba tão sofrido e que hoje conta com um representante assíduo nos anseios desta comunidade.

O blog OPleitoMa está comungado com a população e de mãos dadas com o poder público para fins de melhorias em prol da população!

Nenhum comentário:

Postar um comentário