window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

 

APÓS FILIAÇÃO AO PSD NESTA QUARTA-FEIRA (4) EDIVALDO INICIA PRÉ-CAMPANHA para o Governo do Maranhão 

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, dará nesta quarta-feira (4) o primeiro passo em sua pré-candidatura ao governo do estado. O ex-chefe do Executivo municipal vai oficializar sua filiação ao PSD e logo em seguida iniciará uma série de conversações e visitas ao interior do Maranhão já se apresentado como pré-candidato na corrida ao Palácio dos Leões.

A confirmação de sua presença na disputa governamental já começa provocar alvoroço nos bastidores da sucessão e temor no pré-candidato9 do PDT, pois mesmo com portentosa estrutura política e de mídia não consegue sair de um incomodo empate técnico com quem sequer manifestou publicamente a condição de pré-candidato.

O incomodo, a final Edivaldo tem vida limpa, deixou a prefeitura bem avaliado, com gestão aprovada, com a popularidade em alta o maior colégio eleitoral do estado e com a possibilidade de agregar apoios importantes de partidos que não fazer parte da base de sustentação do governo.

Setores ligados  ao pré-candidato pedetista tentaram criar uma suposta crise interna no PSD, sem sucesso, por conta de um encontro no Palácio dos Leões, a pedido do governador, quando Edivaldo, de forma coerente, manifestou seu apoio pessoal à candidatura de Flávio Dino ao Senado, preservando o presidente estadual PSD, deputado federal Edilázio Júnior, que faz oposição ao governo.

Fontes do blog ligadas ao PSD, sob condição de anonimato para evitar polêmica, consideraram até positivo Edivaldo atender o convite do governador, disseram que não viram nada de mais e descartaram qualquer possibilidade de crise por conta da conversa de Edivaldo com Dino.

Por Jorge Vieira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário