window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de julho de 2021

 

Vereadores de São Luís  solicitam execução de obras para fomentar o esporte e lazer

 Foi apreciada a  Indicação 275/21, da vereadora Silvana Noely (PTB), onde ela pede ao Governo do Estado e à Agência Executiva Metropolitana (Agem), a reforma do Estádio Eucalipto/Gilzão, localizado no Bairro Cohatrac I.
Os vereadores Concita Pinto, Silvana Noely, Chico Carvalho e o Coletivo Nós, foram os autores das proposições. Fotos: Leonardo Mendonça e Paulo Caruá

Durante a sessão extraordinária remota realizada ontem, 23, os vereadores apreciaram vários requerimentos e indicações solicitando aos governos municipal e estadual a execução de obras relacionadas ao esporte e lazer.

Na ocasião, foi aprovado o requerimento 681/21, de autoria da Concita Pinto (PCdoB),  onde solicita à  Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), a construção de uma praça no Bairro Tajaçuaba. “A ideia é proporcionar um espaço amplo e de lazer para comunidade”, defendeu a vereadora.

Também foi apreciada a  Indicação 275/21, da vereadora Silvana Noely (PTB), onde ela pede ao Governo do Estado e à Agência Executiva Metropolitana (Agem), a reforma do Estádio Eucalipto/Gilzão, localizado no Bairro Cohatrac I.

O Coletivo Nós (PT), também propôs através da Indicação 293/21,  que a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel),  providencie a reforma da quadra situada na Rua São José, no Bairro Sacavém. “Há anos que aquela quadra encontra-se depredada, o alambrado destruído, o piso desgastado e a arquibancada deteriorada. Por isso, solicito à secretaria que realize a reforma daquele espaço de lazer”, argumentou o Coletivo Nós.

De autoria do vereador Chico Carvalho (PSL), foi apreciada a  Indicação 295/21, onde pede à Agem que envie técnicos para realizarem estudos para construção de uma quadra poliesportiva na Vila Maranhão, localizada na zona rural de São Luís


Nenhum comentário:

Postar um comentário