window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 25 de julho de 2021

Urgente:Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Nina Rodrigues



A jovem Fabiana Rodrigues Ribeiro foi assassinada a facadas, na noite de sexta-feira (23), por volta das 21h, no povoado Barreira Vermelha, na zona rural de Nina Rodrigues, a 186 km de São Luís.

Segundo informações da PM, a guarnição em serviço foi informada de um suposto suicídio na localidade, seguindo para atender a ocorrência. No entanto, ao chegarem ao povoado, os policiais se depararam com a gravidade das lesões no corpo da vítima.

O companheiro de Fabiana, identificado como João de Deus dos Santos, foi conduzido para a Delegacia de Itapecuru-Mirim para prestar esclarecimento. Ele foi o único que esteve com ela até as agressões que a levaram à morte.

Durante depoimento ao delegado de plantão, o homem terminou assumindo a autoria do crime. Após ser autuado em flagrante, ele foi encaminhado à unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário