window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 25 de julho de 2021

Urgente:Motorista morre e outro fica gravemente ferido em acidente na BR-135, em Matões do Norte

pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em uma colisão frontal envolvendo dois veículos de passeio, no fim da noite de sábado (24), no km 137 da BR-135, na saída de Matões do Norte, a 146 km de São Luís.  O acidente ocorreu próximo à Fazenda Dimas, onde estava sendo realizada uma vaquejada.

A colisão frontal envolveu um Fiat Pálio, cinza, placa HPW-5727, conduzido pelo homem identificado apenas como Marquinhos, que trafegava no sentido Matões do Norte/Fazenda Dimas, e um Toyota SD Platinum, branco, FSL-2545, conduzido por Clodomir Martins Pereira, de 43 anos, que seguia no sentido contrário.

O condutor do Fiat Pálio, Marquinhos, ficou preso às ferragens e morreu no local do acidente. Lucas Mateus da Silva, de 25 anos, passageiro, sofreu apenas ferimentos leves.

Clodomir Martins foi socorrido, encaminhado ao Hospital Municipal Pedro Vera Cruz Bezerra, em Miranda do Norte. Em seguida, ele foi transferido para um hospital de São Luís devido à gravidade dos ferimentos.

Participaram do atendimento à ocorrência policiais militares da 2ª CIA/2° PEL PMMA de Matões  do Norte,  PRF,  SAMU e Corpo de Bombeiros.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário