window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 27 de julho de 2021

Urgente:CRIANÇA MORRE E PAI TEM QUEIMADURAS GRAVES EM INCÊNDIO DE CASA EM FORTALEZA DOS NOGUEIRAS


Uma criança morreu e o pai teve queimaduras graves no incêndio de uma casa na localidade Fazenda Baixa, na zona rural de Fortaleza dos Nogueiras, a 711 km de São Luís, no domingo (25).

As vítimas foram identificadas como Ana Thais Silva Pereira, de 4 anos, que morreu carbonizada, e Jorge dos Santos Pereira, de 24 anos, que ficou com queimaduras em várias partes do corpo.

O homem foi levado em uma ambulância para o hospital da cidade da cidade. Segundo relato dos profissionais da saúde Jorge Pereira teve lesões de todos os graus.

No local do incêndio, a PM encontrou o corpo carbonizado da criança Ana Pereira. Sua mãe, Maria Luciene Santos Da Silva, relatou que saiu de casa para resolver alguns problemas. Ao retornar, encontrou a sua residência em chamas e seu marido estava com o corpo parcialmente queimado e que no interior estava sua filha carbonizada.

A casa era feita de palhas. Ao lado da criança havia uma lamparina que estava deteriorada pelo fogo. Em estado choque, o marido falava que tentou salvar a filha, mas não conseguiu.

Diante dessas informações foi confeccionado boletim de ocorrência e entregue à Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário