window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de julho de 2021

 

Urgente: Vereadora Luciana Launde pede CPI da BRK e a presidente Câmara vereadora Francimar Jacinto  engrossa fala e exige resposta urgente a demandas dos ribamarenheses ao vivo agora 


Câmara delibera cinco projetos e vota cinco pareceres técnicos na sessão de hoje




A Câmara Municipal de São José de Ribamar deve apreciar nesta terça-feira (13/7), em sessão remota, cinco projetos de lei que tiveram pareceres favoráveis, sendo três da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (Cojur) e dois da Comissão de Orçamento, Finanças e Controle Externo (Cof).

Além disso, outros cinco projetos de lei devem começar a tramitar hoje. As proposições serão lidas em plenário e serão encaminhadas às comissões responsáveis para análise técnica.  

Na ordem do dia, também consta sete indicações que foram apresentadas por vereadores pedindo sugestões ao Executivo Municipal para realização de serviços em bairros da cidade.

Quer acompanhar?

Para mais informações sobre as matérias que devem ser apreciadas na Ordem do Dia de hoje, acompanhe a sessão ao vivo pelo canal da Casa no Youtube ou através do site da Câmara.

Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara. Para consultar, basta acessar a página eletrônica e buscar o Menu > Leis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário