window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 24 de julho de 2021

 

Ribamar destaca ações de 6 meses da gestão de Julinho

A palavra de ordem é trabalho, e para prestar contas com a população, a prefeitura de São José de Ribamar lançou o informativo digital com as principais ações dos primeiros 180 dias de gestão. Desde o início, metas foram estipuladas para proporcionar mais qualidade de vida aos ribamarenses. Mesmo com recurso limitado devido à crise gerada pela pandemia, a prefeitura atuou em pontos cruciais para garantir o melhor à população.

Na infraestrutura, foram realizadas ações para garantir mobilidade e trafegabilidade. Entre os trabalhos desenvolvidos estão operações tapa-buracos, desentupimento de canais, implantação de Rip Rap, entre outros trabalhos emergenciais. Mais de 100 mil doses da vacina contra a Covid-19 foram aplicadas no município, várias frentes de trabalhos são montadas para imunizar moradores de todas as localidades. Além disso, o atendimento do Hospital e Maternidade Municipal está melhor e garante mais segurança e humanização.

Na assistência social, mais de 10 mil famílias já estão sendo beneficiadas com o Auxílio Cidadão. São R$360 pagos em três parcelas de R$120, que vão movimentar a economia local e abastecer a mesa de famílias ribamarenses. Pequenos empresários também podem ter acompanhamento na Sala do Empreendedor.

A Educação também está em alta com a implantação do Programa Busca Ativa, que combate a evasão escolar. A prefeitura levará também o ensino via TV aberta, além do fardamento e merenda escolar de qualidade para os nossos alunos.

Em seis meses, a prefeitura realizou o Lava-Bois virtual, implantou o pagamento de tributos via cartões de débitos ou crédito e PIX. Lançou o Plano de Regularização Fundiária Agora é Meu. Garantiu mais segurança e disciplinamento no trânsito. São tantas coisas que só lendo o informativo.

São 180 dias cuidando da nossa gente. Clique aqui e tenha acesso ao informativo.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário