window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 9 de julho de 2021

 

Raposa: vereadores da base do prefeito Eudes Barros rejeitam projeto e prejudicam alunos e professores


A matéria  foi rejeitada pelos vereadores Daniel Fernandes, Laurivan Uchoa, Rosa do Araçagi, Doutor, Ribamar Inácio e Iran Agrela. Nenhum deles apresentou justificativa pelo voto contrário.


Os vereadores Irmão Moreira e Elenildo criticaram duramente, na noite desta quinta-feira (01) a postura de alguns de seus colegas, que votaram contra o Projeto de Lei n° 008, que garantia a distribuição , notebook e celular, para fins educacionais, aos alunos e professores da rede municipal de Raposa, durante o período da suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia do cornavírus.

A matéria foi apresentada pelos dois parlamentares e foi rejeitada pelos vereadores Daniel Fernandes, Laurivan Uchoa, Rosa do Araçagi, Doutor, Ribamar Inácio e Iran Agrela. Nenhum deles apresentou justificativa pelo voto contrário.

“A comunidade escolar de Raposa estava esperançosa pela aprovação dessa matéria, até porque esse é um mecanismo que está sendo adotado por centenas de gestores no Brasil inteiro, nesse momento de pandemia”, destacou Irmão Moreira.

Por sua vez, o vereador Elenildo Rocha assinalou que a ação dos vereadores da base do prefeito Eudes Barros denotou uma grande insensibilidade, uma vez que ela é prejudicial a milhares de estudantes e a centenas de professores. Disse que é uma ação de puro retrocesso e de maldade.

Por Neto Cruz 

Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário