window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

terça-feira, 13 de julho de 2021

Professora morre em grave acidente em Igarapé Grande 

A professora de 40 anos, morreu vítima de um acidente de automóvel , por volta das 2h da madrugada dessa segunda-feira (12).


 A professora Edivanda Nery, de 40 anos, morreu vítima de um acidente de automóvel na MA-012, em Igarapé Grande, a 301 km de São Luís, por volta das 2h da madrugada dessa segunda-feira (12).

Segundo informações, a professora retornava de uma programação em Igarapé Grande com seu esposo e um casal de amigos. Em uma reta, próximo ao povoado Cariri, o carro perdeu o controle, capotou e colidiu violentamente contra uma cerca de arame farpado. 

Uma ambulância foi acionada para prestar socorro às vítimas, mas Edivanda não resistiu aos ferimentos e chegou no Hospital Municipal de Poção de Pedras já sem vida. Os demais ocupantes do veículo não sofreram ferimentos graves.

Edivanda tinha familiares no povoado Barro Vermelho e lecionava no povoado Sumaúma, na zona rural de Esperantinópolis. Ela deixa uma filha, Alinne Nery, que fará 16 anos nesta terça-feira (13).

Em 2010, Aline perdeu o pai, o músico Mano, num acidente na mesma rodovia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário