window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 21 de julho de 2021

Prefeitura de Pinheiro recebe do Governo do Estado três novas viaturas policiais para reforçar o patrulhamento do município

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, esteve hoje (19), na capital, São Luís, para receber das mãos do Governador Flávio Dino as novas viaturas policiais que irão compor a frota municipal, para reforçar a segurança e o patrulhamento da cidade.

A solenidade de entrega aconteceu na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís, e contemplou, além de Pinheiro, outros municípios maranhenses. O evento contou com a participação do Governador Flávio Dino, dos senadores Weverton Rocha e Eliziane Gama, do deputado federal André Fufuca, do comandante geral da Polícia Militar, coronel Pedro Reis, e do diretor geral do Detran, Francisco Nagib.

“Recebi, há pouco, das mãos do governador Flávio Dino as chaves de três viaturas policiais destinadas ao reforço da segurança e patrulhamento na nossa cidade. As boas relações políticas que cultivamos ao longo desses anos de mandato continuam rendendo frutos positivos para nossa Pinheiro. Muitos benefícios ainda estão por vir para que o desenvolvimento continue”, disse Luciano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário