window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

 

Prefeita Paula e Brandão juntos pelo avanço de Paço do Lumiar

Conquista inédita para Paço do Lumiar. Hoje (27) foi realizada a inauguração do Corredor de Transporte da Comunidade Abdalla 2, Edinho Lobão e Residencial Silvana. 800 m de asfalto novo para toda a população. Os moradores já aguardavam mais de 10 anos pelo asfaltamento nas regiões, um sonho agora realizado.

A obra faz parte da parceria da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar com o Governo do Estado do Maranhão. No discurso feito pelo vice-governador, Carlos Brandão, ele afirma que a Paula da Pindoba sempre o procura para pedir e viabilizar mais avanços em todos os setores de Paço do Lumiar e garante que mais avanços e recursos virão para infraestrutura do município durante a caminhada realizada na extensão juntamente com representantes políticos, lideranças sociais e população.

Estiveram presentes o Vice-Prefeito Inaldo Pereira, os secretários municipais Walburg Neto, Secretária Municipal de Saúde, Dra. Danielle Oliveira, Secretária de Desenvolvimento Social, Maria Helena Veiga, Diego Ricci, Pádua Nazareno, Monique Saulnier, Flávia Nolasco, Arsênia Formiga e a Chefe de Gabinete, Gracilda Silva os deputados Pinto Itamaraty, Pará Figueiredo, Duarte Júnior e Bira do Pindaré. Além dos Vereadores Jorge Maru, Paulo Henrique, Inácio Ferreira, Wellington Sousa, Miércio Martins, Vanusa Neves, Bianca Mendes e Rafael Neves. O secretário de Estado Rodrigo Lago e Secretário SECID, Márcio Jerry.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário