window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quarta-feira, 28 de julho de 2021

 

Pedro Lucas pede celeridade em ações de combate ao câncer

O deputado federal Pedro Lucas Fernandes, defendeu, nesta terça-feira (27), celeridade nas ações de combate ao câncer no Brasil.

Pedro Lucas Fernandes é autor de um projeto que viabiliza recursos permanentes para o combate ao câncer. O projeto é de 2019, mas o segue sem definição.

“Precisamos avançar no Projeto de Lei 244/19, de minha autoria, que cria um fundo permanente para financiar o tratamento e prevenção do câncer. Assim será possível garantir mais recursos, não só para medicação e tratamento, como também para pesquisas”, disse nad redes sociais.

A manifestação de Pedro Lucas é bastante oportuna e ocorre exatamente após o veto do presidente da República, Jair Bolsonaro ao projeto de lei que torna obrigatória a cobertura pelos planos privados de saúde de tratamentos domiciliares de uso oral contra o câncer, inclusive garantindo medicamentos para o controle de efeitos adversos relacionados ao tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário