sábado, 17 de julho de 2021

 

Pastor do Corinthians morre vítima de infarto aos 48 anos

Vagner Lopes era pastor da Igreja Comunidade Aprisco da Família, em São Paulo.


O pastor Vagner Lopes, que ficou conhecido como “pastor do Corinthians”, faleceu aos 48 anos de idade na noite da última quinta-feira, 15 de julho, vítima de um infarto fulminante.

Vagner Lopes foi jogador profissional e teve sua carreira prejudicada por conta do envolvimento com drogas. Após se converter, passou a se dedicar a evangelizar atletas, compartilhando seu testemunho e falando sobre a transformação que o Evangelho proporciona.

Em 2018, o pastor virou notícia no mundo esportivo por conta das reuniões que fazia com atletas do Corinthians no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, sempre compartilhando a Palavra na linguagem do boleiro.

Esse envolvimento com os atletas o levou a ficar conhecido nas redes sociais como “pastor do Corinthians”, e acabou se tornando amigo de muitos dos jogadores, como o goleiro Cássio e o atacante Jô, dentre outros.

“Com imensa tristeza em nossos corações, notificamos o falecimento do nosso amado pastor Vagner Lopes. Infelizmente o pastor sofreu um infarto fulminante e não resistiu”, diz a nota de falecimento publicada em sua conta no Instagram.

“O velório será realizado na Av. Pacaembu, 1254 (Cerimonial Pacaembu) sexta-feira, dia 16/04, das 10h às 14h. Nos confortamos na esperança de ser um até breve e não um adeus. O céu acaba de receber o pastor mais ‘gente boa’ do mundo!”, acrescenta a nota.

Ao final, os versículos de II Timóteo 4:7,8: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todo que amam a sua vinda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário