window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 17 de julho de 2021

 

Pastor do Corinthians morre vítima de infarto aos 48 anos

Vagner Lopes era pastor da Igreja Comunidade Aprisco da Família, em São Paulo.


O pastor Vagner Lopes, que ficou conhecido como “pastor do Corinthians”, faleceu aos 48 anos de idade na noite da última quinta-feira, 15 de julho, vítima de um infarto fulminante.

Vagner Lopes foi jogador profissional e teve sua carreira prejudicada por conta do envolvimento com drogas. Após se converter, passou a se dedicar a evangelizar atletas, compartilhando seu testemunho e falando sobre a transformação que o Evangelho proporciona.

Em 2018, o pastor virou notícia no mundo esportivo por conta das reuniões que fazia com atletas do Corinthians no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, sempre compartilhando a Palavra na linguagem do boleiro.

Esse envolvimento com os atletas o levou a ficar conhecido nas redes sociais como “pastor do Corinthians”, e acabou se tornando amigo de muitos dos jogadores, como o goleiro Cássio e o atacante Jô, dentre outros.

“Com imensa tristeza em nossos corações, notificamos o falecimento do nosso amado pastor Vagner Lopes. Infelizmente o pastor sofreu um infarto fulminante e não resistiu”, diz a nota de falecimento publicada em sua conta no Instagram.

“O velório será realizado na Av. Pacaembu, 1254 (Cerimonial Pacaembu) sexta-feira, dia 16/04, das 10h às 14h. Nos confortamos na esperança de ser um até breve e não um adeus. O céu acaba de receber o pastor mais ‘gente boa’ do mundo!”, acrescenta a nota.

Ao final, os versículos de II Timóteo 4:7,8: “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todo que amam a sua vinda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário