window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sexta-feira, 2 de julho de 2021

O  Maranhão terá mais um hospital Aldenora Belo em Santa Inês

Felipe dos Pneus assegura hospital Aldenora Belo em Santa Inês

Na quarta-feira, 30, o prefeito de Santa Inês, Felipe dos Pneus (Republicanos) recebeu mais uma vez o vice-presidente da fundação mantenedora do Hospital Aldenora Belo, Antonio Dino, que apresentou aos vereadores de Santa Inês o projeto da unidade que será instalada em Santa Inês.

A Prefeitura já está elaborando um Projeto de Lei para doação de uma área onde será construído o Hospital Aldenora Belo. O local fica ao lado do Hospital Macrorregional e deve ter em média 11.000m2.

Durante a reunião, os vereadores demonstraram total apoio ao projeto, já que conhecem a realidade das pessoas que precisam se deslocar para a capital para fazer tratamento de algum tipo de câncer. E uma unidade em Santa Inês contempla toda a região.

Ainda não há previsão de quando a obra deve ser iniciada. Porém, com a certeza da doação do terreno para construção do hospital, a Fundação Antonio Dino já se mobiliza para buscar recursos para a obra.

O Hospital Aldenora Belo é referência no tratamento de câncer. E já havia a intenção de descentralizar o serviço pelo Maranhão. Ao saber disso, Felipe dos Pneus, que na época era deputado estadual, se reuniu com Antonio Dino e garantiu que Santa Inês iria receber uma unidade. Agora, como Prefeito, cumpre sua palavra e o município será o primeiro a ter o Aldenora Belo no interior do Estado.

Por Gilberto Leda

Nenhum comentário:

Postar um comentário