window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

sábado, 17 de julho de 2021

Idosa morre após ser atingida por tiro ao manusear pistola de PM reformado na Cidade Operária

Cunhada do militar, vítima estava arrumando o quarto dele quando acabou mexendo na arma e foi baleada na cabeça

A idosa Maria Tereza Costa Araújo, de 70 anos, residente na Unidade 205, no bairro Cidade Operária, em São Luís, morreu, na noite de quarta-feira (14), após ser atingida por um tiro acidental na cabeça. Ela limpava um quarto da casa e manuseou um pistola calibre 765, pertencente ao cunhado dela, que é policial militar reformado.

A ocorrência foi comunicada á Polícia Militar pela irmã da vítima e mulher do PM reformado.

Segundo as informações, a idosa teria ido arrumar algumas coisas no quarto do casal, local onde estava guardada a arma. Em dado momento, Maria Tereza acabou mexendo na arma e foi atingida acidentalmente por um disparo na cabeça.

Após o tiro, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, em estado grave.

Do Socorrão 2, Maria Tereza foi transferida para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão 1, por se tratar de um caso que necessitava ser tratado por um neurocirurgião.

Ela chegou ao Socorrão 1 por volta das 22h, e ainda foi atendida, mas morreu no início da madrugada dessa quinta-feira (15).

Pistola apreendida

Uma guarnição do 6º BPM foi enviada à residência do policial, mas foi constatado que ele não se encontrava no local quando ocorreu o disparo da pistola.

Os policiais apreenderam a arma, uma Taurus, calibre 765, além de sete munições intactas e uma deflagrada, que foram levadas para o Plantão Central da Cidade Operária.

A morte da idosa seguirá sendo investigada pela Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

Com informações do Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário