segunda-feira, 19 de julho de 2021

 

Homem é “convidado” a se retirar de um rodízio de massas depois de comer quinze pratos

Antes, ele havia comido oito pães 

O pedreiro João Carlos Apolonio relatou, no Melhor da Tarde desta quinta-feira (15), na Band, que estava em um rodízio de massas e foi convidado a se retirar.

“Eu estava procurando um lugar mais em conta para poder almoçar. Quando eu vi a placa rodízio de massascoxinhaslasanha e etc. à vontade por R$ 19,90. Até que eu não estava com muita fome, porque eu tinha comido oito pãeszinhos”, contou ele, que ainda tomou dois litros de Coca-Cola após comer dez pratos e fazer um intervalo para comer os próximos cinco, e depois foi convidado a sair do estabelecimento.

João Carlos diz que ainda foi alertado que pagaria se não comesse o que pedisse. “Pode ficar tranquilo que vocês vão pagar para eu parar de comer”, teria dito. Após pedir mais cinco pratos (três nhoques recheados e dois macarrões), ele recebeu porções duplas. “Quando eles chegaram com prato, eu falei: esse veio recheado, hein?”, disse.

O gerente, então, chamou João para conversar e pediu para ele se retirar. “Por gentileza, o senhor aceita uma proposta? O senhor não é obrigado a ir embora, mas se o senhor for embora agora, a gente devolve o seu dinheiro e você não precisa pagar nada”.

“O gerente chegou em tom de brincadeira e disse que o máximo que o pessoal come lá é quatro, cinco pratos”, disse João, em entrevista para o UOL. “Você não é obrigado, mas eu ganho por comissão de venda. Se você for embora eu te pago do meu bolso o rodízio e depois você volta”, teria dito o gerente para João.

O preço do rodízio é 19,90. Mais tarde naquele dia, o pintor voltou ao local e comeu mais 35 pratos de massas. João, em relato para o UOL, afirmou que é morador do Capão Redondo, na Zona Sul, e está desempregado. Ele estava no Ipiranga por conta de um bico como pintor que conseguiu na região.

Em nota, o Ragazzo afirmou que entrou em contato com o pintor “para esclarecer o ocorrido. O caso não passou de uma produção de conteúdo para as redes sociais particulares do cliente, que em momento algum foi destratado ou incentivado a deixar o restaurante pela equipe de operações da rede”, diz o texto.

“Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, finaliza o Ragazzo.





Assista aí vídeo clique no Melhor da Tarde.

Com informações do Melhor da Tarde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário