Páginas

domingo, 18 de julho de 2021

Grave acidente na noite deste domingo na 201 na Estrada de Ribamar, no bairro São José dos índios em Ribamar 

O acidente aconteceu próximo a empresa Frango Americano 

Um grave acidente foi registrado no início da noite deste domingo (18), na MA-201, conhecida popularmente como Estrada de Ribamar.

De acordo com informações preliminares, o acidente de trânsito envolveu um motociclista e dois automóveis, deixando o trecho entre o posto Maracaja e o Frango Americano.

Segundo populares, as circunstâncias do acidente já  foram divulgadas, um motorista bêbado teria causado todo o transtorno e já preso pela guarnição da Polícia Militar 

A homens  da Polícia Militar do 13° batalhão   estão  no local trabalhando para resolver o incidente e liberar trânsito na Estrada de Ribamar 

O Blog do Pastor Moisés Martins segue acompanhando o caso…

Matéria será atualizada...

Veja as fotos do acidente 











Nenhum comentário:

Postar um comentário