window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de julho de 2021

Empresário e diretor da Associação Comercial do Maranhão morre  vítima da Covid-19

Maranhão registra mais 20 mortes por covid-19; entre as vítimas fatais está um empresário e diretor da ACM

O Maranhão registrou, segundo dados divulgados pela SES neste domingo (4), mais 20 mortes e 210 novos casos de covid-19, sendo que o total de óbitos chegou a 9.147.

Uma das vítimas fatais é o empresário Ivo Mendes Correia, proprietário do restaurante Rock & Ribs do Olho d’Água, da distribuidora de alimentos Maçã de Mel, no Cohafuma (Ceasa), e membro efetivo da diretoria da Associação Comercial do Maranhão (ACM). Ele morreu neste domingo.

Em nota, a ACM lamentou a morte do empresário. “Com imenso pesar e profundamente entristecidos, comunicamos o falecimento do empresário Ivo Mendes Correia, integrante do quadro da Diretoria Efetiva da Associação Comercial do Maranhão, ocorrido neste domingo, 04/07, vítima da Covid-19. Jovem liderança, Ivo se destacou no meio associativista compondo diretorias da Associação Comercial do Maranhão e da Associação de Jovens Empresários do Estado do Maranhão – AJE/MA, em sucessivas gestões. E, como empresário, proprietário da franquia Rock & Ribs e da empresa Maçã de Mel, deixa um legado de força empreendedora, de compromisso com o associativismo e de crença no empreendedorismo como caminho de transformação. Além de um exemplo raro de amizade, lealdade e dedicação familiar. Neste momento de imensa tristeza, nos associamos aos familiares, à esposa Camila Campos, companheira de jornada e aos amigos nesta despedida, desejando consolo a todos, com nosso pedido a Deus que receba o amigo e diretor da Casa, com luz e amor!”, destaca a nota.

Foram confirmados mais 93 casos na região metropolitana de São Luís, 34 em Imperatriz e 83 nas demais regiões. No total, 320.387 pessoas foram infectadas pela covid-19.

Os 20 novos óbitos foram registrados nas cidades de São Luís (7), Paço do Lumiar (2), Anapurus (1), Arame (1), Balsas (1), Barra do Corda (1), Capinzal do Norte (1), Chapadinha (1), Davinópolis (1), Palmeirândia (1), São José de Ribamar (1), São Mateus do Maranhão (1) e São Raimundo das Mangabeiras (1).

32.706 pessoas estão com o vírus ativo. 31.321 encontram-se em isolamento domiciliar, 865 estão em leitos de enfermaria e 520 em leitos de UTI.

Mais 143 infectados conseguiram se recuperar da doença. O total de pessoas recuperadas subiu para 278.534.

1.277 pessoas são suspeitas de estarem infectadas e aguardam resultados de testes.

Por Gilberto Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário