window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

quinta-feira, 1 de julho de 2021

 

Câmara de São José de Ribamar aprecia 10 matérias na sessão plenária desta quinta-feira



Sob comando da presidente Francimar Jacintho (PL), pacote com 10 proposituras poderá ser apreciado pelo Plenário da Câmara Municipal de São José de Ribamar, durante a Ordem do Dia da sessão ordinária híbrida desta quinta-feira, dia 1º de julho. Constam na pauta, com parecer favorável da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final (Conjur), sobre o Projeto de Lei nº 1.284/2021, que dispões sobre o Sistema Único de Assistência Social do Município.

No decorrer da Ordem do Dia, os vereadores poderão deliberar sobre 08 proposições assinadas por eles próprios, as quais se encontram em primeira fase de apreciação, além de uma proposta que de autoria do Executivo Municipal.

Quer acompanhar?

Para mais informações sobre as matérias que devem ser apreciadas na Ordem do Dia de hoje, acompanhe a sessão ao vivo pelo canal da Casa no Youtube ou através do site da Câmara.

Todos os projetos estão disponíveis no site da Câmara. Para consultar, basta acessar a página eletrônica e buscar o Menu > Leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário