window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

domingo, 4 de julho de 2021

Urgente: Pastor Moisés está desaparecido;;A informação foi repassada pelo Major da Polícia Militar pastor  Mizael Rocha  da igreja evangélica Assembleia de Deus do Calhau 

Pastor desaparece em viagem para casamentos de filhos em Imperatriz




O pastor evangélico Moisés Lopes Gomes, de 56 anos, está desaparecido desde a manhã de sexta-feira (02), após sair em viagem, em uma motocicleta, do município de Santa Rita para Imperatriz.

O pastor participaria do casamento de uma filha, neste domingo (04), e de um filho no próximo dia 14, ambos em Imperatriz.

O último contato com a família foi por volta das 10h30 da manhã de sexta-feira, por mensagem.

"Ele disse para a filha mais nova que estava tomando um açaí em Santa Luzia. Essa foi o último contato com a família”, disse uma cunhada ao blog. Depois disso a família não conseguiu mais ter contato com o pastor.

Os filhos do pastor, que moram em Imperatriz, já tentaram registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do pai, mas foram orientados pela polícia a aguardar o prazo de 48h após o desaparecimento.

Imagens de uma câmera mostram o momento em que o pastor passa pelo povoado Ferro Velho, entre Santa Luzia e Buriticupu. Segundo a família, nenhuma outra câmera, entre as duas cidades fizeram o registro da passagem do pastor.

Neste momento, toda a família está concentrada nas buscas no trecho entre Santa Luzia e Buriticupu. “Toda a família já está aqui, inclusive os dois filhos que moram em Imperatriz. Estamos concentrando as buscas aqui, onde foi registrada a última imagem dele na rodovia”, disse a cunhada.

Existe a possibilidade de o pastor ter caído em um dos barrancos à margem da estrada ou mesmo ter sido vítima de assalto.

A família está preocupada e pede ajuda para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o pastor.

Qualquer informação pode ser passada para o celular (98) 98770-4459.

Por favor ajude-nos a encontrá-lo, ele saiu de Santa Rita com destino a cidade de Imperatriz pilotando sua moto. 



A última notícia que tivemos foi as 10:00 horas  da manhã em Santa Luzia do Tide, qualquer informação pode ser raspada pelo telefone (98) 98770-4459



Edivaldo Holanda Júnior e  Weverton são os principais atores das sucessão de Flávio Dino

Com a ex-governadora Roseana Sarney fora do páreo da disputa – já que não pretende concorrer ao governo – senador e ex-prefeito somam quase a metade dos votos para governador em 2022

 

Edivaldo e Weverton dividem a maior parte dos votos para governador do Maranhão, chegando a quatro vezes o total de votos de Carlos Brandão

A consolidação do senador Weverton Rocha (PDT) e do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (sem partido) é a principal informação da pesquisa Escutec divulgada neste sábado pelo jornal O EstadoMaranhão.

Os dois abraçam, juntos, quase a metade dos votos do eleitorado maranhense.

Weverton só aparece em segundo lugar em cenários que incluem a governadora Roseana Sarney (MDB); como ela não será candidata, seus votos são diluídos nos demais cenários, mantendo Weverton à frente, com 22% das intenções de voto.

Também aparece bem o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (sem partido), que chega a 18%.

Juntos, Weverton Rocha e Edivaldo Júnior somam nada menos que 40% das intenções de votos, quase a metade das manifestações do eleitor; e quase quatro vezes mais do que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Para se ter ideia da força de Weverton e de Edivaldo, os dois levam juntos mais da metade dos 25% de intenções de votos manifestadas em Roseana Sarney quando ela não aparece no cenário.

Weverton sobe de 14% para 22%; Edivaldo vai de 12% para 18%.

Tanto Weverton quanto Edivaldo estão, portanto, consolidados como opção do eleitor para 2022, separados ou mesmo juntos.

Mas esta é uma outra história…

FONTE: MARCO AURÉLIO D'EÇA


Nenhum comentário:

Postar um comentário