window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 12 de julho de 2021

 

Acidente envolvendo motocicleta neste domingo duas pessoas ficaram gravemente feridas na MA-201

Acidente aconteceu na noite deste domingo (11), na frente do Mix Mateus Moiobão na Estrada de Ribamar localizada na Região Metropolitana de São Luís. No impacto, motociclista e o garupa foram atingidos e tiveram faturas.



Um acidente envolvendo uma motocicleta  deixou duas pessoas gravemente feridas, na noite deste domingo na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar em São José de Ribamar na Região Metropolitana de São Luís.l

De acordo com testemunhas, o motoqueiro  perdeu o controle. Em seguida, a moto colidiu frontalmente, na estrada de Ribamar nos finais de semana no Maiobão os pegas de moto e carros.

No impacto, o motociclista e o garupa ainda não identificados sofreram fraturas graves.

Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) e levado ao Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), onde passou por procedimentos médicos . De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), o estado dois inspira cuidados.

Durante o socorro, a via teve trânsito lento nos dois sentidos.

Em breve novas informações, qualquer informação atualizada pode ser repassada pelo telefone ou zap 999946885

Nenhum comentário:

Postar um comentário