window.dataLayer = window.dataLayer || []; function gtag(){dataLayer.push(arguments);} gtag('js', new Date()); gtag('config', 'G-SS4D0CGZVY'); Pastor Moises Martins

Páginas

PUBLICIDADE

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Walace Reforma Parque Folclórico de Icatu e inaugura Letreiro Turístico 

Em um ritmo de entrega de obras em Icatu, na última semana, foi entregue totalmente reformado o tradicional Parque Folclórico Basíca Azevedo. O equipamento, voltado ao lazer e turismo, estava abandonado e destruído, sem uma única reforma nos últimos anos. 

O local passou por um processo de revitalização para que voltasse a oferecer entretenimento com conforto e segurança aos frequentadores. De acordo com o prefeito, a recuperação do Parque Basíca Azevedo, faz parte do plano de governo definido com a população.

“Sempre gostei deste espaço, assim como todos os Icatuenses, quando assumir, observei com muita tristeza o abandono do local, que já não passava por reforma há anos. Muitos me pediram para recuperar este Parque e hoje estamos devolvendo o equipamento totalmente revitalizado para que seja mantida a tradição dos eventos culturais”, comemorou o prefeito.

Não tem sido fácil, emendou o prefeito, “mas vamos continuar reconstruindo, assim como temos feito todos os dias ao longo desses meses. 

O espaço recebeu melhorias nos bancos, reforma do passeio, sistema de iluminação e o letreiro turístico tão esperado pela população.

Seu José Paulo, disse que a revitalização do espaço agora vai trazer mais conforto não apenas para as famílias como também para os turistas que visitam a cidade. 

“De parabéns o prefeito Walace, que tem olhado com muita atenção não apenas para a sede como também para todo o município. Nosso Parque agora volta a ser referência para as festas culturais ”, agradeceu o pescador.

Participaram do ato; o vice-prefeito Carlos Pereira, a primeira-dama Natália Azevedo, vereadores e demais autoridades

Fonte: Blog do Tassio Vinicius 

Nenhum comentário:

Postar um comentário